Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Você Poderia Estar Feliz

Você poderia estar feliz e eu não vou saber
"Porque tem coisas da sua vida que não me interessam saber"
Mas você não estava feliz no dia em que te vi partir
E todas as coisas que queria não ter deixado você ter dito
Passam até enlouquecer na minha cabeça

É muito tarde para te lembrar de imaginar como nós poderíamos ser?
Mas não o nosso último dia de silêncio, gritos, birras
A maior parte do que eu lembro me faz certo de que
Eu deveria ter impedido você de virar o rosto naquela noite
"Porque eu tenho que te respeitar tanto assim"

Você poderia estar feliz, eu espero que esteja
Mesmo que você nunca saiba disso e nem imagine
Você me fez mais feliz do que eu jamais fui.
E de alguma maneira tudo o que eu tenho cheira a você
"Doce perfume de cacau que rompe as barreiras de alguém que olha para o passado
Tentando ser o seu futuro"
E pelo mais curto momento que tem sido, tudo é verdade.

Faça as coisas que você sempre quis
Sem eu lá para te impedir, ou te dizer que amo-te, não pense, apenas faça
Mais do que qualquer coisa eu quero ver você feliz
Dar uma gloriosa risada para que mundo inteiro ouça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário