Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Nunca vou me apaixonar

Alguma coisa me despertou de um sonho
que eu estava tendo

Eu caí no poço do elevador
mas agora eu voltei
Pondo as coisas em ordem depois da briga que tivemos

Feliz consigo mesmo
Bem, você nunca pareceu tão satisfeita
Me detendo com coisas como se eu fosse para você um irmãozinho
Já acabou?
Você tem o que realmente quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário