Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Fazer Durar & Nunca Desistir

Por favor, não deixe isso me transformar em algo que não sou
Eu só posso te dar tudo o que eu tenho, que todo o meu amor
Eu não posso estar chorando e bebendo quando você pensa que não eu estou
Mas eu ainda te amo mais do que qualquer outro poderia

Tudo o que eu consigo pensar durante todo esse meu vôo de realidade
É que poderia levar toda a minha vida para corrigir isso em você mais mesmo assim
Ainda continuaria porque acho eu que estou no caminho certo mais você e
Esse mastro quebrado ao qual você estou se segurando não vai te salvar por muito tempo
Porque eu sei muito bem quem e o que te fizeram foi errado
Mais não sou eu e nem fui quem te machucou e nem te feriu para se fechar assim

A ultima garota
A ultima palavra
Amor

Nós passamos por tantas coisas piores no passado
O que é tão diferente dessa vez que você pode ignorar?
Você diz que é muito menos que o meu ultimo amor
E que nós devíamos passar uns tempos separados pelo bem de nós dois

A última garota, a última pessoa que queria machucar, Ah eu se pudesse escolher
O ultimo abraço em você a primeira vez em que eu me senti conectado de verdade a alguém

O peso do álcool, a maneira como você me disse para ver que o medo vem do passado
Tudo o que eu aprendi com esses anos de vida na lhe convence
A palavra final nos segundos finais que você aprendeu de mim foi
Amor
Incondicional
Amor

E eu não sei para onde olhar
Depois que a luz do seu olhar
Se afastou de mim
Até as minhas palavras se partem e derretem
Por favor me salve dessa escuridão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário