Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Perseguindo Sonhos

Eu farei tudo isto
Tudo
Sozinho

Nós não precisamos
De nada
Ou você não precisa de ninguém

Se eu falar aqui
Se eu apenas falar aqui
Você ouviria meu sons e esqueceria do mundo?

Eu não sei direito
Como dizer
Como me sinto

Aquelas três palavras
São ditas demais
"Eu não sei"

O suficiente
Mais quem sabe
De tudo nessa vida

Se eu gritar aqui
Se eu apenas gritar aqui
Você viria comigo e esqueceria do mundo?

Esqueça o que foi dito
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim que esta se abrindo para a vida

Vamos passar o resto do tempo
De nossas vidas perseguindo dores
Em volta de nossas cabeças

Eu preciso de sua graça
Para me lembrar
De encontrar a minha

Você ainda não
Percebeu que seu sorriso
Ilumina meu dia e me leva além

Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você desceria do castelo e viria comigo e esqueceria do reino?

Esquecer do que nos falam
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um coração secreto além da redoma que quer viver

E me mostre
Por favor me faça ver
Que minhas palavras estão lhe trazendo de volta a vida

Tudo que eu sou
Tudo que eu sempre fui
Esta ai em seus olhos perfeitos,
eles são tudo o que eu consigo ver

Eu não sei onde
também estou confuso
sobre o "como"
Apenas sei que estas coisas mudarão para mim e para nós

Se eu amar a te
Se eu apenas amar a te
Será que DEUS me concederia
Você para estar comigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário