Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

As Fotos, As Sombras & As Malditas Vozes

Não há como voltar atrás
Deste meu caminho eterno
Serpentino e obscuro
Diante de meus olhos
Para o inferno e de volta
Me levará mais uma vez
É tudo o que tenho enquanto tropeço dentro e
Fora da dignidade

Eu ando pelos jardins
Da luz dormente
E cruzo todos os rios
Profundos e escuros como a noite
Procurando por uma razão
Por que o tempo importaria para você?

A cada passo que dou
Menos me conheço
E a cada promessa que eu quebro
No caminho a pedra do seu coração
Incontáveis vezes eu rezei e chorei
Por perdão e atenção
Mas o deus ria da minha cara
E este caminho persiste
Conduzindo-me aos braços da solidão

Eu vejo através da escuridão
Meu caminho de volta pra casa
A jornada parece infinita
Mas eu continuarei só
As sombras surgirão
E elas cairão
E a minha noite imunda em cada manhã

Entre todas as lágrimas há uma lembrança do seu sorriso
Que todos anjos saúdam com um invejável canto
Um olhar hoje em olhos estranhos
E eu sei agora onde não é meu lugar

Eu andei pelo jardim do namorados
Da luz dormente
E cruzo todo o rio
Profundo e escuro como as minhas lagrimas a noite
Procurando por uma razão
Por que isso importaria para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário