Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Esta fortaleza de lágrimas


Ninguém pode machucar você agora
Neste seu refúgio seguro e sólido
Ninguém pode me salvar agora
Desta benção você está coberta
Somente solte sua respiração em sua estrada vitoriosa

Ninguém pode me libertar agora
destas correntes em volta do meu coração
Não tenho medo agora
Só mergulhei neste vazio
E prenda minha respiração em minha estrada de derrota

Esta fortaleza de lágrimas
Eu a construí para meus medos - para você nunca mais entrar
Esta fortaleza não cairá
Eu a construí forte - para nunca mais sair de lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário