Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Um Sonho Lucido ( Reanimação )

Sonhei hoje que estava conversando com um amigo meu
e ai que como de costume íamos para laje conversar,
até ai tudo normal, mais o que me impressionou é que
quando cheguei la em cima não era o lugar o que estava acostumado
a ir, tive uma visão linda de um lugar que me fazer tudo de cima além
das nuvens la o ar era frio podia ver os pássaros como formigas la em baixo
pessoas, carros e casas quase não se enxergavam, mais mesmo com todo o meu
medo de altura e correr riscos, esse lugar me dava uma paz aquela paz que peço tanto a DEUS
todos esses dias mesmo tendo sensações e ouvindo uma voz que me familiar num tom roco que
me dava paz não havia ninguém além de mim no meio, a terra abaixo num dia nublado e um pouco
chuvoso e acima o céu límpido e claro quando me sentia já tão que não queria mais voltar, foi quando, senti um impacto no peito forte como um choque e que fez meu coração disparar, senti meu corpo inteiro cada terminação cada fio de cabelo e toda adrenalina que esse choque me deu e comecei a sentir medo de novo senti meu coração quase que explodir de tão forte que batia.
Foi quando comecei a perceber pessoas ao meu redor som estranhos um ambiente frio e foi caindo desse lugar lindo e quanto mais descia mais rápido meu coração batia, de repente tudo escuro ficou, foi ai que ouvi uma voz dizendo assim " conseguimos ele voltou " foi ali horas depois que percebi que nessa madrugada eu quase morri.



O engraçado como eu pedia a DEUS sempre que mostrasse como era o céu e em meses ele me mostrou já duas vezes alguns dizem que fugir não vale a pena, mais sinceramente eu acredito que ficar aqui é que não vale mais a pena mesmo.

Leandro Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário