Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O Funeral De Corações


Amor é um funeral de corações
e uma ode à crueldade
quando os anjos choram sangue
sobre o nascimento das flores malditas.

O funeral dos corações
e uma súplica por misericórdia.
quando amor é uma arma
separando-me de você.

Ela era o sol brilhando sobre
a tumba de minhas esperanças e sonhos tão frágeis.
Ela era a lua pintando-o
com ardor tão vulnerável e pálido.

Ela era o vento carregando
todas as perturbações e medos, que ela teve por anos
tentado esquecer.
Ela era o fogo, inquieto e bravo
E eu era como uma mariposa perto da chama.

O herege badalo além da divindade
uma oração para um deus surdo e cego
a última cerimônia para as almas sobre o fogo
três pequenas palavras e uma pergunta: EU TE AMO! POR QUÊ?
Poucos podem dizer com sinceridade quanto pode ser terrível ser enterrado vivo.

Amor é um funeral de corações
e uma ode à crueldade
quando os anjos choram sangue
sobre o nascimento das flores malditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário