Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Meu Último Adeus

A partir de agora você me abala
Mas não me anula
Eu nem fui embora e você já tramava
Que quer que eu te engula

Está confirmado nada foi errado
Você é sozinha de novo
Não levei teu ouro tão fundamental
A irresponsabilidade da falta do dia a dia, então de volta estás
Pra vida de rainha

Me deixa viver
É só o que eu te peço
Escute meu último adeus
É assim que eu me despeço

Mas chegou a hora de acertar as contas
Com a sua própria vida
Se olhar no espelho e encarar seu medo
Beco sem saída
É... eu sempre escrevi e vivi desse jeito cruel:
As mesmas palavras sutis sobre o mesmo papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário