Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

" A Fonte" Versão 2 Minha Para A Musica Do Legião Urbana

O que há de errado comigo
Não consigo encontrar abrigo
Meu amor é campo inimigo
E você finge que entender,mas não vê

Lave suas mãos que é à minha porta que irão bater
Mas antes você verá os pequenos filhos da suas aventuras trazendo novidades para você

Quantas esperanças foram mortas dessa vez?
Não faça com os outros o que você não quer
Que seja feito com você
Quem você finge não ser e porque isso doi tanto

Não sei mais do que sou capaz
Esperança, seus lençóis têm cheiro de descrença
E veja que da fonte que brotou seu amor nada sobro

Celebro todo dia
Minhas pilulas e meus comprimidos
Eu acredito nem em mim
E continuas limpa

Você acha que sabe
Mas você não vê que a maldade é prejuízo
O que há de errado comigo?
Eu não sei nada e continuo limpo

Ao lado do prédio branco
À direita da entrada do sumaré
Está a fonte do esquecimento
Vou mais além,e me afogo nessa água
Chego ao réquiem da memória
Que me da a dor pura e fresca
E digo aos guardiões da entrada
"Sou o que foi morto no rio do inferno e que pensou que ia conhece o Céu"

Dai-me o crer, que tenho um amor sem fim
Olhe nos meus olhos, sou o homem-tocha
Me tira esse coração, me liberta dessa luta
Me arranca esse amor, me livra desse cheiro

Olhe nos meus olhos, sou o homem-trouxa
E esta era uma canção de amor
E esta era uma canção para o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário