Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A Única Coisa Que Sei

Isso me faz sentir solitário
Isso me faz me sentir muito solitário
Quando te vejo aqui, caminhando
Isso me faz me sentir cansado
Isso me faz me sentir muito cansado, dentro de mim , continua me machucando
Mas você tem o seu coração, você não acredita e você um dia encontrará isso
Esperando
Tudo o que eu digo, bem eu quero dizer, tirar isso de dentro da minha cabeça,
Contendo-me com lagrimas nos olhos

Por que se eu morresse essa noite,
Será que você não seguraria minha mão?
Será que você nunca entenderia?
E se eu vivesse ai dentro,
Será que você continuaria assim?
Não?
Você desapareceu

Certamente deveria ser você, a única e a primeira a fazer diferente
Mas eu não faço você se sentir amada
Eu ficarei de alguma forma sempre perto de você,
Mas eu nunca fiz você se sentir amada
De um certo eu fui só mais uma ponte da sua escada
Mas você nunca vai ser a responsável amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário