Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Desapontamento...


Um desapontamento.
Oh, você não deveria ter feito,
Você não poderia ter feito,
Você não teria feito então as coisas que você fez.

E nós poderíamos ter sido felizes.
Que coisa lastimável.
Uma coisa horrível é o que você sempre faz estraga todo o resto.

Mas isso se tornará tão frustrante,
E você espera que eu encontre o meu caminho novamente,
E isso se tornará tão grandioso,
E tudo isso resume então o que você fez, faz e fará.

Na noite em que você terminou, eu fugi, você com seu ar de sempre está certa.
Foi exatamente então, exatamente então
Que eu decidi, eu decidi, eu decidi não amar mais ninguém
Para não fazer o mal que você fez em mim.

Desapontamento...


"Esta canção-poema foi escrita quando tomei uma importante decisão:
Chega de lutas por dentro, O amor só me trouxe desapontamentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário