Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

E Foi + 1

Ela chama a mansão não de casa, mas de túmulo
Ela está sempre o engasgando com a dor e a fumaça
A festa de casamento desmoronou no quarto
Então envie minha renúncia à ex-esposa e a menina

Vamos descer!
Esse elevador só sobe até o ponto c dela
Ela não está por aqui
Ela está sempre olhando as mulheres solteiras
Lá na piscina
Ela tem muitos amigos
Como eles são
Felizes e com amor, e a outros ela dispara contra as lentes
Que um dia ela os fez enxergar

Se você engravidasse de mim,
Você me enterraria?
Você me mataria até o fim?

(Então diga adeus) aos votos que você fez ( de as coisas poderiam ser felizes )
(E diga adeus) à vida que você criou ( só para destruir-la )
(E diga adeus) ao coração que você quebrou ( pois desisti de conserta-lo )
E a todo o cianureto que você meu

Ela guarda umas fotos dos corpos que ela toma emprestados
Tem sérias falhas do dinheiro que ela gasta
Ela tem uma vida própria e isso é mostrado pela diversão de vida e dos modelos do ano que Sempre serão trocados
Ela dirige e protagoniza seus próprios comercias de segundos
a vive para brincar com seus Kens
Se você disser a ela que nunca é muito tarde,
Ela vai lhe dizer a vida minha faço o que quero e que DEUS não é injusto
Claro que não para quem fica com a parte divertida da coisa
Eu esquecerei de todos os amores que você .....
Perdido em coma e cobertos de pobres bobos
Aumente a sua medicação
Compartilhe os votos no funeral
Com um belo vestido manchando de sangue
(Beijo trouxa e até)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário