Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O Último Bar


O último bar quando fecha de manhã
Só me lembra que não tenho aonde ir.
Cajuroska tenho demais,
Mas que diferença faz se você não está aqui pra dividir?

Nada hoje em dia é como costumava ser,
Do jeito que era divertido um tempo atrás.
Varava noite adentro pelos sequestros por aí,
Enchendo me de amor e ganhando a paz que vinha de ti.

Não é nenhuma novidade ficar a chorar por semanas sem dormir,
Em cada esquina tem um bar, em cada copo uma vontade de sumir de vez daqui.
Mas se eu voltei pra essa cidade, foi atrás de muito tempo que eu perdi.
E cada vez que passa um C3 eu fico procurando se é você a dirigir.

Toda noite tem sempre alguém pra lhe dizer,
Que mulher que vai querer te ver assim.
Pleno festival, mulherada, carnaval e eu aqui
Com sua foto e garrafa já no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário