Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Estranho Jeito De Amar

A9          Em               D        D4  D
Quanta bobagem tudo o que se falou
A9 Em D D9
Me olho no espelho e já nem sei mais quem sou
A9 Em D D9
Quanto talento pra discutir em vão
A9 Em D G A9
Será tão frágil nossa ligação?

Em
Não tem que ser assim
D D4 D D9
Tanto desencontro, mágoa e dor
D
Pra quê que a gente tem que se arriscar
A9 Em
Então volta pra mim
D G A9
Deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar

Em D D4 D
Falsas promessas, erros tão banais
A9 Em D G A9
Mas ninguém cede nem pensa em voltar atrás


Em
Não tem que ser assim
D D4 D D9
Tanto desencontro, mágoa e dor
D
Pra quê que a gente tem que se arriscar
A9 Em
Então volta pra mim
D G A9
Deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar

C9 G A9
Esquece esse jogo não há vencedor
C9 G A9
O mesmo roteiro de sempre cansou
C9 G A9
Vou te amando e me frustrando e sobrevivendo por um fio
C9 G A9
Mas tô aqui, sem desistir, volta pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário