Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Procuro teus beijos
Como esperança te encontrar
E o mais difícil, inaceitável
É que é um sonho e nada mais
E que jamais vou poder...

Te envolver nos braços
Preencher todo o espaço
Dentro desse teu olhar

Não tenho ida nem volta
Eu vivo no passado
Não tenho ida nem volta
Vivo um amor calado
Não tenho ida nem volta
Sem você

Procuro teu corpo
Ele parece me tocar
Mas eu só me engano
Outra vez me encontro
Nesse abismo de sonhar
Eu não quero enxergar...

Que isso não existe
Você é a fantasia
Dessa minha solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário