Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Chocolate Sim, Flores Não


Esse poderia ser aqueles minutos felizes
Nos quais tinha consciência de que estava vivo
Todos esses lugares parecem tão familiares e estranhos sem você

Com um nome que eu nunca escolhi e nunca procurei
Você chegou dizendo que
Eu posso dar meus primeiros passos para ser feliz
Mesmo que eu ainda fosse
Como uma criança de vinte e cinco com uma menina de trinta e um

Esse é o pedaço que me falta (você), o único pedaço que me falta
No céu da minha boca e em todo o meu corpo eu chamo por você
Só porque eu lamento e estou cada vez mais amargo não significa que não te ame mais
E que eu não queira mais tempo e voltar no tempo

Você é a única coisa que eu amo
Isso me assustava e assusta mais a cada dia
De joelhos eu penso mais claramente

Deus sabe que eu previ isso, mais acha que poderia ser mais
Ou pelo menos me alegrei pensando que sim
Mas, na verdade, estou sem palavras

O que eu fiz?
É tarde demais para isso
No que você se tornou?
A verdade ainda não é nada
Um pequeno erro inicia o mais difícil final de todos os tempos
Eu prometo que vou fazer tudo o que você pedir... Desta vez...
Mais somente me ouça e veja o quanto sinto por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário