Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Já Fui O Super-Homem, Mais Pergunte A Sansão Quem Foi Dalilah & Saberá Porque Morri


Olá pessoas que acompanham o meu blog gostaria de avisar a vc´s
que está no site http://letras.terra.com.br a primeira letra da minha
banda em breve estaremos disponibilizando os mp3´s em nosso site
chegando no site do acima é só ver que no campo ao lado das letras
do nosso alfabeto tem um campo vazio depois do 0/9 e ai é
só digitar no campo vazio o nome
Clarisse que apareça em baixo o nome de novo clique e veja
nossa 1º letra que é
superman que está logo abaixo
Obrigado a todos desde já Leandro Viana


Cansado de amar
Não sou mais tão crente
Estou ali fora a procurar
O que era o melhor lado meu

Sou menos que um pássaro
Sou menos que um avião
Menos que um rosto lindo ao lado de um trem
Não é fácil ser quem eu sou
Não é fácil amar quem amo

Desejo poder parar de chorar
Cair sobre meus joelhos
Encontrar uma maneira de mentir
Sobre um amor que nunca mais verei

Pode parecer absurdo
Não ser mais crente
Homenzinhos têm o direito de sangrar e chorar
estou talvez difuso em sua palavras
Ou como você pode ver
Homenzinhos têm o direito de sonhar que as coisas iram mudar
Não é fácil sofrer, quem eu sou?

Acima daqui. Longe, muito longe de mim
Tudo nela continua a estar bem
Todos podem dormir bem essas noites, menos eu
Eu não estou louco
Nem tenho medo
Só queria poder amar
E nunca ter que ouvir
Vou embora daqui

Cansado de chorar
Não sou mais crente no amor
Leo não foi feito para andar
Nas nuvens de amor

Sou somente um homenzinho
Amava você com o corpo inteiro
E você me
Dando criptonita nessa sua decisão sem outra saída
Somente um homenzinho sozinho chorando por seus beijos
Buscando por algo especial que existe dentro de ti
Dentro de mim,
Dentro de ti,
Yeah dentro de mim,
Em nos

Sou somente um homenzinho
Escrevendo tristes versos
Somente um homenzinho
Buscando pelo sonho dela
Somente um homenzinho
Sozinho no que sobrou de seus versos
Não é fácil
Não é fácil ser quem eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário