Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Gazes E Facas

Estou tentando não encarar, que é tarde demais
O casaco está ali, se você quiser
Estou com o coração quebrado e mais frio que o inverno
Você deveria ter dito que não voltaria aqui

Seu café-da-manhã vai esfriar
Eu realmente tenho que ir?

É mais fácil mentir e ficar segura
Várias e várias vezes eu fico atolado até a metade
Um salto de fé gigante é fácil
quando todos a quem você pergunta têm certeza
Que você realmente vai fazer isso

Apenas pense direito
E se nós formos os par certo?

Apenas diga que você me ama agora
E esqueça toda essa briga
Apenas poupe sua energia
Para voltar comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário