Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Correremos

Eu cantarei isso uma última vez por você
Então nós eu tenho que ir?
Você é a única coisa que é certa
Em tudo que eu fiz

Eu mal posso te ver
Mas a cada momento eu te vejo, mais em minhas lembranças
Como esquecer alguém tão especial em minha vida
Eu sei que você fara isto em um outro lugar qualquer
Longe daqui de mim

Pensar que eu não poderei ver aqueles olhos brilhando
Fica tão difícil não chorar, e não dizer o quanto doi sem você
E como você fez em sua curta despedida
Eu quase morro
Mais isso de nada adiantou

Irradie-se agora está sem antigo ânimo,
Irradie-se com a liberdade comprada com o meu sangue
Como se eu tivesse uma chance de mudar isso,
Mais o que vi foi só um ledo engano
Mesmo se você não puder ouvir minha voz
Eu estarei sempre ao seu lado querida

Mais alto, mais alto
E eu corro por nossas vidas
Eu posso dificilmente falar, eu entendo
Porque você não pode aumentar sua voz para dizer
Pelo menos tente

Lentamente, lentamente
Não tem tempo para isso
Tudo que quero é achar um jeito mais fácil
De lhe mostrar
Para sair dessa dor

Você está em meu coração querida
Estou muito além do limite para ter medo
Mesmo que seja só por poucos dias e amei
Arrumando toda essa bagunça
Mais fui despejado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário