Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 11 de janeiro de 2009

Deixe As Chamas Começarem

Que vergonha você se tornou
Coisas tão frágeis e despedaçadas
Da lembrança só sobrou algumas faíscas

Eu dei todo o meu oxigênio
Para fazer as chamas começarem

Em algum lugar a fraqueza de quem ama alguem de verdade
É uma força que vai fazer alguém mudar e esquecer seus medos
E eu vou morrer procurando por isso
Eu não posso me arrepender
Por seu egoísmo

Minha dor e todos os problemas causados por você
Não importa o quanto durem
Eu acredito que exista esperança
Enterrada por baixo de tudo e
Escondida por baixo de tudo e
Crescendo por baixo de tudo e

É assim que vou chorar quando
Quando ela tentar me pôr pra baixo
É assim que eu vou gritar
É assim que vou me levantar
Quando ela me destruir
É assim que vai ser

Alcançando como eu afundo na luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário