Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 11 de janeiro de 2009

Quando Chove ( Chuva De Lagrimas Do Menino Que Quebra A Cabeça Para Te Fazer Feliz)


E quando chove neste lado da cidade
Toca em tudo
Só diga de novo que quer um novo começo e signifique mais a cada dia
Não sinto falta de uma pessoa que é você
Você fez sua cama no fundo
Do buraco mais negro
E convencida
De que este é o motivo para que você não veja mais o sol do amor de verdade

E não como você pôde fazer isso
(Oh eu) Eu nunca a verei vir
(Não, não) Eu não preciso de um final
Então porque você não pode ficar
Apenas o suficiente para eu te explicar

E quando chove
Você sempre acha uma escapatória
Só fugindo
De todos que amam você
De tudo
Você fez sua cama no fundo
Do buraco mais negro (da solidão mais negra)
E você vai dormir mais nove meses
Você vai dizer que não quer mais ver o sol
Mais recomeçara tudo de novo

E não como você pode fazer isso
(Oh eu) Eu nunca a vi vir
(Não oh) Eu não preciso de mais um final
Então porque você não pode ficar
Apenas o suficiente para explicar

(Explique o seu lado, tome o meu lado)
Pegue essas chances para voltar
Pegue essas chances nós faremos de alguma maneira
E pegue essas chances e volte
Só volte

E não como você pode fazer isso
(Oh eu) Eu nunca a vi vir
(Não oh) Eu não preciso de mais um final
Então porque você não pode ficar
Apenas o suficiente para explicar

Você pode pegar o seu tempo, pegar o meu tempo
E fazer o nosso tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário