Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 11 de janeiro de 2009

PaixonitePaixonitePaixonite


Eu tenho muito a dizer pra você, sim,
Eu tenho muito a dizer
Eu percebi que seus olhos estavam sempre grudados em mim
Mante-los aqui e isso não faz sentido se você vai embora mesmo

Ela tapou minha boca
Reescreveram a incomoda verdade com as mentiras dela
Seus pequenos espiões, já me fizeram de alvo

Destrutiva

Paixonite

Isse

Nada se comparava a uma tarde calma
Onde o mundo para ficarmos sozinhos
Apenas uma, duas, mais quem estava contando
Isso nunca aconteceu de verdade agora eu vejo
Que estava sonhando de novo
Vou ser mais do que isso

Se você quer jogar a vida toda com tudo isso como num jogo
Vá lá, vá, vá jogar
Porque eu prefiro desperdiçar minha vida amando
A ter que te esquecer por um minuto sequer
Que eu realmente te amei

Rock and roll, baby
Você não sabe que estou sozinho agora?
Eu preciso de algo para cantar e gritar
Rock and roll, querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário