Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 11 de janeiro de 2009

Passatempo


Fechou meus olhos e me fez acreditar
Que é aqui que você gostava de estar.
Esquecendo todas as tristes lembranças.
Tento esquecer o amor
Porque o amor me esqueceu

Bom, hey , baby
Nunca é tarde demais
Logo segundo você, eu não vou lembrar de mais nada
E eu estarei distante, assim como as estrelas de boipeba só relembrando
Que meu coração estava sendo desperdiçado em ti.

Eu nunca foi tão usado
Como esta me usando, abusando de mim
Seu pequeno e doce amor e mais um passatempo
"Não fique tão triste" você diz
Eu deveria ter visto de cara
Estou te usando, meu pequeno doce antigo amor e eu fui apenas mais um passatempo
Seu pequeno passatempo

Vivendo a vida dentro de um sonho
O tempo está mudando tudo
Esquecendo todas as lembranças
E eu sou forçado a perder você
Só porque você esqueceu a mim

Você não se arrepende nem um pouco
(não se arrepende nem um pouco, não se arrepende, não)
Eu vou me arrepender por ter sido bobo
Você vai fazer tudo de novo

"Não fique tão triste" você diz
Eu deveria ter visto de cara
Estou te usando, meu pequeno doce antigo amor e eu fui apenas mais um passatempo
Seu pequeno passatempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário