Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 16 de agosto de 2009

Amor Sincero - Rosa De Saron (((d-_-b)))

Foi num piscar de olhos que tudo se apagou já eram novos tempos
Tudo se transformou e eu fiquei perdido no mesmo lugar vendo pessoas indo e outras a chegar

Você não vai saber, tão pouco entender
Pois só a idade esconde um coração

Eu só quero um amor sincero
Que toque minhas mãos
Que faça minha vida mudar

Eu não consigo ver aonde eu vou chegar
Sinto que estou mais velho
Preciso caminhar
As noites são mais longas
Os dias são mais curtos
Eu vou entregar minha alma
E transformar meu mundo.

Eu só quero um amor sincero
Que toque minhas mãos
Que faça minha vida mudar

Bom como hj eu não to muito legal então vou deixar essa música que eu gosto muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário