Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 16 de agosto de 2009

Passo A Passo (((d-_-b)))

Me acalma o simples som da Tua voz
Me aquece a tua presença e me faz voltar a crer
E o meu coração seguro agora pode descansar
E assim eu vivo e tenho tanto pra lhe dizer

Um comentário:

  1. Hoje minha cabeça, meu coração, minha gratidão e meu futuro pertencem a outra pessoa da qual jamais abriria mão, mas penso em você e não são pensamentos escuros, embora noturnos. Tão transparentes que até parecem de vidro, vidro bem fino, tão fino quanto cortante!
    E você? ja parou pra pensar nas palavras que escreveu há muito tempo e que estão no inicio...na "apresentação" do seu (do nosso)blog?

    " [...] se você ama alguém ou é amado(a) por alguém não vacile em dizer lute, vá atrás porque você pode até achar batido isso mais eu não estou aqui parafraseando algo e sim lhe dizendo que depois, amanhã e ou mais tarde. realmente pode ser tarde de mais.."


    CARAMBA! por que você faz tudo errado?

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário