Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 16 de agosto de 2009

A Gente (((d-_-b)))

Novamente

Você lembra quando
Você retornou, então
Você chegou e segurou o meu mundo em suas mãos
Quando você me falou a respeito do amor
Era a coisa mais poderosa
Nossa força era uma ciência

Mas, de cara
Os sinais dos maus tempos eram um presságio
Nós estávamos iniciando os nossos dias
Na terra de ninguém e não estávamos
Abertos de verdade para o novo

Quem nós eramos?
Quando você ouviu os meus apelos,
Em quem eu acreditava?
O medo foi nos tornando um casal solitário
Cada um de nós dois, jura que a sua parte foi inocentada
e erramos novamente

Você deveria saber agora
Que as horas sombrias
Foi quando nossos corações partidos cairam
É um fim amargo
Quando a dor começa
As vezes só gostar não é o suficiente

Mas, querida, nós nunca mereceremos isto
Não querida, nós poderemos ou não voltar atrás para recuperar tudo isto
Agora, aqui, a escolha é sua

O amor está em todos os lugares
Mais a vida e as estradas que cruzamos
Nos fazem mudar e
Nós nunca seremos os mesmos
A historia pode ser diferente pro sim e pro não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário