Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 16 de agosto de 2009

Eu to esperando a Tua volta (((d-_-b)))

Tem coisas que deixam marcas
umas boas outras ruins por exemplo:
quando alguém que não desistiu e conseguiu o que tanto queria eu fico muito feliz
mais quando alguém me diz sabe fulano e ciclana terminaram porra meu cai
tem coisas que acabam lhe retraindo ou lhe abrindo pro mundo
esperar mesmo poxa vc pode esperar algo anos e aquilo nunca vir e passarem chances
únicas na sua vida e você perdeu,
assim como você pode não esperar e se amarrar ao primeiro tronco flutuante e ai aquilo
lhe fazer mesmo.
lutar contra minha natureza meus medos e minhas nóias é complicado demais acho que para todos
mais como somos indivíduos únicos apesar de iguais cada um sabe o que faz ou que passa
a vida deixa marcas e cada um sabe a proporção que elas tem em sua vida
tem meus alarmes e sinais vermelhos que me afastam de algumas coisas e me atraem para outras
é mix louco na minha Electrical BrainStorm o que me faz a vezes ser duro demais com uns e leve demais com outros mais mesmo que seja dificil pacas eu tento procurar meu ponto de equilibro a tão sonhada paz que é quase um "Shangrila"
então eu vou abrir do meu coração e deixar um pouco dessa luz entrar para ver se assim
as coisas mudam e levar meu mantra a frente:

" Pra todos os efeitos Eu vivo preparado e em paz Eu to esperando a Tua volta "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário