Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Eu não consigo ver sua estrela

Eu não consigo ver sua estrela
Apesar disso eu esperei pacientemente, no lado da cama, pela morte de hoje
As luzes amareladas de Salvador a espantaram

Tão longe
Está ficando cada vez mais frio sem o seu amor
Por que você não pode me sentir chamando seu nome?
Não conseguir quebrar o silêncio
Está me quebrando

Alma secreta, loucura, Onde está minha alma? Loucura, completamente sozinho.

Todos os meus medos se tornaram fúria

E eu estou sozinha agora
Eu e tudo pelo que lutei
Nós estamos imaginando agora
Tudo em partes, em pedaços, nadando sozinhas
Encontre sua própria saída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário