Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Imaginário

Eu demorei no vão da porta
O alarme do relógio gritando
Monstros chamando o meu nome
Me deixe ficar,
Onde o vento sussurra para mim
Onde as gotas de chuva
contam uma histórias em quanto caem

No meu campo de flores de papel
E nuvens doces de canções de ninar
Eu menti sobre mim mesma por horas
E vi o meu céu roxo voar sobre mim

Não diga que estou fora de alcance
Neste caos furioso, sua realidade
Eu sei bem o que há além do refugio do sono
O pesadelo; eu construi meu próprio mundo para fugir dele

Se você precisa sair do mundo em que você vive
Deite a sua cabeça e fique assim um pouco
Apesar de você poder não se lembrar do sonho
Algo espera por você para respirar de novo

Entalado com o som do meu grito
Não consigo cessar o medo
Das noites silenciosas
Oh como eu espero pelo sonho do sono profundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário