Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Meu suicídio... (Meu Protetor)

Eu tentei matar a dor
Mas só me trouxe mais (muito mais)
Eu caio morrendo
E eu estou derramando remorso sanguinário e traição

Eu estou morrendo
Orando
Sangrando
E gritando
Estou perdida demais pra ser salvar?
Estou perdida demais?

Meu Deus, meu protetor
Retorne para a minha salvação
Meu Deus, meu salvador
Retorne para a minha salvação

Você se lembra de mim?
Perdido a tanto tempo... (tanto, tanto tempo...)
Você vai ficar do outro lado?
Ou vai me esquecer?

Meu Deus, meu protetor

Eu tambem estou perdido?
Suicidio...
Retorne para a minha salvação
Meu Deus, meu protetor
Retorne para a minha salvação

Eu quero morrer!

Minhas feridas imploram por um túmulo
Minha alma implora por libertação
Eu vou ser negado?
Cristo!
protetor!
Meu suicídio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário