Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Você está assumindo o controle

Você não se lembra de mim,
Mas eu me lembro de você.
Eu perco o sono
E tento bravamente não pensar em você.
Mas quem pode escolher o que sonha?
E eu sonho...

Como você esqueceu de tudo o que eu sei
E de tudo o que nós tínhamos?
Você me viu lamentando meu amor por você
E você tocou a minha mão...
Eu sabia que você me amava também

Eu olho no espelho e vejo o seu rosto,
Se eu olhar profundamente... lá no fundo...
Tantas coisas lá dentro estão exatamente
Como você as domina

Tomando conta de mim
Você está assumindo o controle sobre mim

Eu acredito em você
Eu desistiria de tudo
Somente para te encontrar...
Eu tenho que estar com você,
Pra viver, respirar...
Você está assumindo o controle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário