Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Meu Ultimo Suspiro

Me pegue enquanto eu caio
Diga que você está aqui e que está tudo acabado agora
Falando da atmosfera
Ninguém está aqui e eu caio dentro de mim mesmo
Essa verdade me leva
À loucura
Eu sei que eu posso parar a dor
Se eu quiser tudo vai embora

Eu estou aterrorizado pelo que eu vi
Mas de algum jeito eu sei
Que tem mais para vir
Imobilizado pelo meu medo
E logo serei
Cego por lágrimas
Eu posso parar a dor
Se eu quiser tudo vai embora

Anjos caídos aos meus pés
Vozes sussurradas nos meus ouvidos
Morte diante dos meus olhos
Deitando próximo de mim eu sinto medo
Ela acena à mim
Devo eu entregar
Sobre o meu fim devo eu começar
Esquecendo por tudo que eu cai
Eu subo para conhecer o meu fim

Não vire se
Não se entregue á dor
Não tente se esconder
Pense que eles estão gritando o seu nome
Não feche seus olhos
Deus sabe o que se encontra atrás deles
Não apague as luzes
Nunca durma, nunca morra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário