Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 9 de abril de 2008

(ANDO)Circulos

Dê-me as cinzas do meu passado.
Sobre a cripta dos meus antepassados.
Entrando nas carnes secretas do tempo.

Siga-me;
Eu venho de tão longe, eu estou para trás de novo.
Siga-me;
Eu desejo tão duramente, que estivesse lá de novo.
Siga-me

Tudo que eu quis são coisas que eu já tive antes;
Tudo que eu precisei, eu não precisarei mais;
Todas as minhas perguntas são respostas para os meus
pecados;
Todos meus finais estão esperando para começar.

Eu sei o caminho, mas não tenho coragem;
Eu não posso sentir medo da minha paciência;
Lá é um lugar sagrado onde residem lembranças.

Siga-me
Eu tenho visto muito, eu estou cego de novo.
Siga-me;
Eu me sinto tão mal, eu estou vivo de novo.
Siga-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário