Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Perdido

Em meu antigo lugar de felicidade
Estavam linhas que eu não podia mudar
Eu estava perdido, sim
Cruzei linhas que não deveria ter cruzado
Eu estava perdido

Sim, quanto tempo eu tenho que sofrer por isso?
Sim, quanto tempo eu tenho que chorar por isso?
Sim, quanto tempo eu tenho que esperar por isso?

Eu estava assustado
Cansado e despreparado
Mas mesmo assim eu esperei por você
Se você for
Então deixe-me aqui sozinho e abatido
Então eu esperarei por você, sim

Sim, quanto tempo você tem que esperar por isso?
Sim, quanto tempo você tem que pagar por isso?

Me por favor
Volte e cante por favor
Vamos lá e cante pra valer, agora para mim
Volte a cante

Em meu lugar, no meu antigo lugar
Estavam linhas que eu não podia mudar mais eu só eu sei o quanto quis que elas mudassem
Eu estou perdido, sim
Ah sim como estou
Mergulhando Em Mim Procuro Me Afogar Para Descobrir Se Realmente Depois De Tudo Isso Haverá Um Paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário