Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Pobres Humanos

Prestem atenção idiotas
Vejam todos esses idiotas olhando para mim
Correndo de uma maneira para outra maneira
tome outro tiro apenas fique o mesmo
Mas eu preciso de algum equilíbrio – Fique fora
Encha seus pulmões até isso te fazer tossir
Me diga que tudo vai dar certo
Porque eu não acho que farei isso esta noite

A única maneira – é toda a maneira

Oh – meu – Deus
Este é o dia do Julgamento e eu não estou preparado
Todos os outros estão correndo com medo
Então – Examine um pequeno pedacinho do mais alto
Eu não me importo
Apenas faça isso parar

Eu não darei outra alma - para você
Eu não darei outra vida – para você
Você tem que parar
Pare!

Faça alguma coisa e me diga algum segredo
Mas as mascaras sempre caem
Uma coisa eu sei concerteza
O hipotético não trabalhará mais
Um movimento errado e martelarão!
Meus pregos estão apertados dentro de meus pulsos
Este sacramento é sacrilégio e sentimental
Divino experimento
A fé é acidental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário