Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 9 de abril de 2008

V Parte 2

Ela pareceu vestida em todo o meu ser
Esticado através de minha vergonha.
Todo o tormento e a dor
Escaparam completamente e me cobriram
Eu faria qualquer coisa para tê-la para mim
Apenas para tê-la para mim
Agora eu não sei o que fazer
Eu não sei o que eu faço quando ela me deixa triste

Ela é tudo para mim
O sonho perturbador
Uma canção que ninguém canta
O inalcansável, ela é um mito que eu tenho que acreditar
Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão
Agora eu não sei o que fazer
Eu não sei o que fazer quando ela me entristece

Mas eu não vou deixar isso criar expectativas dentro de mim
Eu não vou deixar isso criar expectativas dento de mim
Eu não vou devo criar expectativas dentro de mim

Um bloqueio em minha garganta... sufocante
Rasgado em pedaços, eu não irei, não
Eu não quero ser isso

Ela não é real
Eu não posso fazê-la real
Será que ela é real?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário