Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Tentar

Tudo que sei
É tudo que não é como comprado
Mas quanto mais eu cresço menos eu sei
E eu tenho vivido tantas vidas
Embora não sendo velho
E quanto mais eu vejo menos eu cresço
Quanto menos sementes eu tenho mais eu planto

Eu queria não ter visto toda a realidade
E que todas as pessoas reais
Realmente não são nada reais
Quanto mais eu aprendo menos eu sei sobre mim
Quanto mais eu choro mais eu morro
Dando adeus ao estilo de vida que eu pensei ter desenhado para mim

Depois eu vejo você aí
Fugindo mais de mim
E tudo que posso fazer é tentar
Depois eu me vejo aí
Esperando mais de você
E tudo que posso continuar a fazer é tentar

Todos os momentos que já passaram
Tentei voltar e faze-los únicos
Todas as coisas que nos precisavamos era pensar um no outro
Nós nunca quisemos ser
Nós nunca queremos ser e isto foi nossa ruína
Isto é a vida
Isto é você
isto sou eu chorando pelos cantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário