Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 10 de maio de 2008

Ela não me ama V°2

Quando eu vejo os olhos dela olhando nos meus olhos
Eu percebo que ela pode ver dentro da minha cabeça
Então eu fecho meus olhos achando que poderia me esconder
Desassociar para eu não ter de perder minha cabeça
Esta situação, dá uma agitação
Se ela me cortasse da vida dela, seria uma amputação?
Eu não sei se eu me importo
O babaca sou eu, a vida não é justa
Brigamos o tempo todo
Isso não é certo
Ela não me ama!
Você está percebendo que eu não posso me comprometer
Com alguém que não me ama!
Durante 24 horas, eu derramei minhas lágrimas
Tomei meus vinhos e vi meus dedos voarem
E até hoje eu, a procuro é triste,
Mas ela diz que não me ama
Mas eu hesito em dizer a ela que odeio
Este não relacionamento, eu queria namorar
Mais para ela está tudo terminado
A vida não é justa
O babaca sou eu
linha por linha, rima por rima
Por vezes escreve que Deus intercedesse por mim
Mais só dava que ninguém havia la no end citado
Isso está me cansando
Eu não sou um cara estúpido
Na real, você sente
o que eu sinto, qual é a sua, garota?
Estamos destruindo o mundo um do outro
Devíamos viver em harmonia, homem e mulher
Foi o que prometi
Há muito tempo
Quando disse que não seria assim
Eu acho que devemos conversar
E não tem problema se a gente gritar
A vida não é justa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário