Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 10 de maio de 2008

Raivoso Amoroso & Cansado Do Depois

É hora de chutar o balde quebrar o vidro arrebentar

esse maldito aquário

Que me separa de você ou vamos ou rachamos quero

e todos sabem que é você

Então porque diabos você não vê que isso é mais que

um rock'n'roll

Que isso é mais que um simples calor, você quer

uma pequena explosão para sentir

Então venha que eu irei dinamitar seu mundo com

a minha intensidade quero mais que

Seus beijos quero mais que corpo quebram estúpidas

leis de doentes físicos cínicos

Quero mais que uma Love Song, quero uma song for you

quero seu sangue em meu corpo

Quero seu amor mais tórrido, seu querer para un´s mais sujos

quero amor lento e calmo

E quero ser forte rápido quero torcer você em turbilhões que

se equiparão as quasares

Quero mais que uma simples pílula para passar a dor quero

amor quero sentir que você quer mudar

O fim de um começo de um estúpido fim quero e vou sou mais

que palavras vire se e olhe o mundo

Explodiu la fora Mary e Flor já não são as mesma veja que tudo

muda ventos trazem e levam se foi John

mais ficou Paul foi ele mais aqui estou eu então venha pois

eu estou com pressa não quero mais porén´s

nem mais porquês quero a duvida do sei la com certeza da afirmação

com a dor do vão e a presença daqueles

Que são, são mais que medos mais que duvidas e mais muito mais

que deuses então deixe-ser immortepe o que

Verte lagrimas azuis pelos olhos e sangue negro pelo coração mais

não me deixe aqui sangrando nessa noite

Vazia sem você onde dias se convertem em camas de facas

e palavras não ditas são lanças que me atravessam

E lhe cortam também se é para morrer que venha comigo

e se é para ser feliz então quebre esse maldito vidro

E venha ver como as coisas cinzas podem ser mais coloridas

e vividas quando se permite ir e ver além do que

Medos ou se esconder atrás de estúpidas religiosidades de

outros então vou girando e girando estou caindo a horas

e ainda não sei onde estou e nem onde vou parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário