Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 10 de maio de 2008

Tempo & Tempo Sempre Mais Tempo

Sim eu fiz isso e eu faria isto outra vez
Isso não importa se eu sou seu melhor amigo
Então eu não acho que você não seja inteligente
Repetitivamente isso quebra meu coração
O círculo continua rodando por seu crime
A dor vem atrás num desenho feio
A maquiagem feia dela, as lágrimas que ela chora
Repetitivamente a cada noite

Espadas emocionais cortando minha alma
E agora a dor perdeu o controle
Eu penso em você, eu penso em mim
Penso sobre o jeito que você é acostumada a ser
Preciso de uma bebida, eu preciso de algumas pílulas
Eu preciso de um amigo, e preciso de alguma excitação
Um ombro amigo pra chorar depende
De quando a vida ganha grosseria

Isso é como uma luta simples todos os dias
Isso é sempre fácil, quando você o tem do seu jeito
No fundo do meu coração, no fundo da minha alma
Seu jeito egoísta está fora de controle
Sinto muito, e isso vem pra baixo
Eu bato na parede enquanto quebro meu punho
A mascara feia que ela usa, as lágrimas que choro
Repetitivamente a cada noite

Isso é como uma luta simples todos os dias
Isso é sempre fácil, quando você o tem do seu jeito
No fundo do meu coração, no fundo da minha alma

Repetidas vezes, você pensa em si mesma
Antes de pensar em mim
Repetidas vezes, você pensa em seu medo
Antes de pensar em mim

Amorosas gravatas desamarradas
Perdendo o tempo atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário