Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 10 de maio de 2008

Eu nasci com nada, E morrerei com tudo (O Amor)

Aborrecido
Cansado
Exército de um homem
Estou alistado
Confie em você mesma e ninguém mais
Foda-se o herói seja você mesma
Não preciso de mãos nojentas
Atacando com socos irei lutar do meu jeito
Lutar para que as coisas sejam do meu jeito
Achar meu caminho

Pessoas(Pessoa) acordem e cantem juntos
Eu não confio em ninguém
Minha confiança se foi

Nasce com nada
Morre com tudo

Num torpor
Estes dias se vão
Cada vez mais rápido
E quando percebo que estou me perdendo
Eu acelero mais através da vida
Estou entrando na atmosfera do seu planeta
E me queimando destroçando aos poucos
Mais como um meteoro eu vou deixar minha marca
Em seu mundo
Agora eu tenho que assumir o controle
Da minha mente e do meu físico
Nunca protejo a minha vida de difíceis ataques
Eu era frio mas agora estou aquecido
Por dentro estou aquecido

Procurando e achando a verdade dentro de mim mesmo
Dentro de se mesmo
Minha alma estava faminta
Eu nasci com nada
E morrerei com tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário