Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 10 de maio de 2008

A VIda É Uma Bala

Minha mente tinha sido paralizada
Meus amigos tem me deixado
Qual é a razão?
Há milhões de razões

Me deixe só
Lágrimas na minha frente
Me faça expor o que eu escondi
A vida é uma bala
As manchas de sangue provam isso
Está chorando através de você e de mim
Não me importando com você ou comigo

Agora eu pude explicar tudo
Você detesta o fogo
Agora, fodam-se as chamas
Qual é a razão?
Há milhões de razões
Tampe meus olhos agora
Me gire ao redor
Me abrindo
Quando eu cair
Hoje me sinto azul
Minha cabeça está nas nuvens
Separando
Minha alma do meu corpo

Sentindo-me tão só
Não sou o único
Separe
Minha alma de meu corpo
Isole
Esse medo do seu coração

Estou apaixonado por muitas coisas
E odeio tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário