Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Auto Decepção

Nunca desperdiçarei um outro dia
Procurando achar a razão
Porque escolhi participar deste jogo
Isto vai muito além
Não vou aguentar

Nunca desperdiçarei um outro dia
Pra sempre perdido
Sem razão
Ele nunca escolheu participar deste jogo
Levado muito além, fora de controle

Eu joguei a parte e peguei a culpa
Enquanto você finge que nada é real
A vida se tornou noites enquanto você dorme
estou chorando, isto é um sonho?

Doce jeito, que me seduziu!!!
Eu não sei o que fazer
Não há culpa em seu coração
Eu não sei o que fazer
Não sou a razão
Nem a sua emoção
Nem muito menos toco seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário