Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Quando você é ensinado através dos sentimentos

Quando você é ensinado através dos sentimentos

Destino, voando bem alto
tudo que sei é que
você não pode perceber-me

Destinado,ao quem se importa
Enquanto ela vira a costas
E eu sei que eu continuo
Descendo bem fundo em mim

É só outro dia
Outra vergonha que vem
Doí de acreditar
Que você prefere me
Deixar partir

O destino não pode repor minha vida
Sombras assustadoras dos amores
Do seu passado
Estão vivas
E me matando

Destino, você se importa com ele
Enquanto você atira
Eu finjo
Um sorriso

É só outra lança
Quem em você
Não tocou
Duro de acreditar
Que você não quer estar aqui

É isso, é apenas uma poesia
E ela sangra em mim
Ainda é duro de você acreditar
Que poderíamos ser felizes
Mas o que fazer se apenas dois
Podem formar um sonho real
Sou apenas mais um

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário