Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 28 de abril de 2008

A MULHER, O FANTASMA E O CAÇADOR

Olhando para o sol
nenhum raio sobre mim
Te chamo para meus braços
abraço é irreal

Você está indo
Nós nunca estaremos separados
e todas minhas lágrimas
Eu choro alto
Para ver se você consegue me ouvir

Visitando seus pecados
você está aqui em meus sonhos
Eu ando num lugar deserto
Mais eu estou só

Você realmente
Não quer ser a minha pessoa?

Você está indo( a mulher)
Você está vendo( o fantasma)
Eu nunca vou estar separado de você( o seu caçador)
Afinal de contas leva contigo um pedaço
Do meu coração
E eu continuo chorando alto
Quero apenas que drene minhas lágrimas


Quanto mais fundo vou em mim mais
Perto estou de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário