Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Só Mais Uma Dança

Me responda,não pode ser tão difícil
Choro para aliviar o que está no meu coração
Desolação,desgosto, agonia e amor

Tentando me enterrar nessa cova rasa
tentando acreditar em toda fé
como uma outra ponte para a claridade

Quero ficar de outra maneira
Quero não me entorpecer de dor
Quero mais seu amor

Tomo uma outra chance
para achar uma sanidade distante
e transformar minha dor em verdade
Tome uma outra chance
para enfrentar eu seu inimigo diferente
e tente libertá-me

Dance comigo
Não pode ser tão difícil
Hora de revelar
o que está em meu coração
Desolação,desgosto, agonia e amor

Caminhando por uma vida decadente
enquanto você está repetindo
seus erros humana demais
Há uma outra chance
tento reparar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário