Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Dentro Do Meu Coração

Você caminha
sem me sentir durante o seu passeio
Você caminha sozinha
Chegue a um acordo
de que é apenas uma outra contradição
Você não está só

Há um lugar
pra onde você fugiu
é dentro do meu coração

Dentro do meu coração
Seu amor novamente
Encontra o perdão

Há um lugar para se amedrontar
Há uma outra cruz para carregar
e você sabe
Você não precisa dela ao seu lado
apenas tente ser outro ser sendo você

Seu inferno é quando você sonha
No seu amor passado
Eu quero fazer seu pesadelo
Se torna um sonho bom
Então meu amor
Olhe dentro de meu coração
Bem no fundo de meu coração

E veras
Dentro do meu coração

Não existe nada
De mal nisso pois
Amor não tem medo
Mude o seu coração
E tente amar novamente
Me amar diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário