Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Canção De Ninar Perdida

Simples como eu sou
As mentiras em volta
Estão me convencendo que
Nada está certo aqui
Do lado de fora apenas
Eu sinto só a brisa

Frio que me resgata e me faz doer
A ferida aqui dentro
Está me fazendo ver que eu sou no seu dia
Apenas uma roda quebrada em seu caminho

Eu queria tanto te satisfazer pra sempre

Enquanto os dados mágicos
Estão rolam sobre o chão
É tão difícil decidir
Entre eu e você
A dor está me cobrindo

Como um vento que cura
E que limpa o céu
Você vai me prometer pensar em
Todas as coisas que eu te disse?
Você vai me dar tudo o que eu quero?

Eu daria minha vida para te satisfazer

Sem mentiras
Sem medos
Assim eu
Estaria purificado
E sem mais falhas em minha vida
Água sobre meu fogo
Ar sobre meu mar

Eu quero te satisfazer pra sempre

E te cantar a minha doce
Canção de ninar perdida
Para embalar seus doces sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário