Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Alea Jacta Est...

Parte 1

Quem diria que minha sorte estaria lançada no amor?
Logo no amor que eu julgava algo certo em minha vida.
Um amor que julgava eterno e inexorável.
Que pensava ser tão grande... até intocável.
Mas o amor não era perene e se perdeu no caminho.
Antes seguiam de mãos dadas e agora o meu segue sozinho.
Mas será que os amores se reencontrarão?
Que conversando se entenderão?
Que juntos novamente caminharão?
Que em ti esse sentimento se fará razão?


Parte 2

Quem diria que minha sorte estaria lançada no amor?
Logo no amor que eu julgava algo tão incerto em minha vida.
O amor que julgava não ser eterno e vil e falso.
Que pensava ser tão pequeno... até inalcançável.
Mas o amor se mostrou mais forte e me achou no meio do caminho.
Antes seguia eu de mãos cerradas para o amor
E agora sigo com ele lado a lado comigo.
Mas será que a fé perdida no amor eu reencontrarei?
Que conversando com meu amor eu a entenderei?
Que juntos vamos caminhar?
Que de mãos dadas vamos olhar
Olhar para trás e dizer que no dias em que nós nos encontramos
“ALEA JACTA EST” (A sorte está(va) (a ser) lançada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário